COOMTOCE – COOPERATIVA DE TRABALHO DOS MÉDICOS TRAUMATOLOGISTAS E ORTOPEDISTAS DO ESTADO DO CEARÁ LTDA. (CNPJ – 03.182.684/0001-88)

Av. Des. Moreira, 2020 – sala 911 – Aldeota – 60.170.002 – Fortaleza – Ce.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

 

O Diretor Presidente da COOMTOCE – COOPERATIVA DE TRABALHO DOS MÉDICOS TRAUMATOLOGISTAS E ORTOPEDISTAS DO ESTADO DO CEARÁ LTDA., CNPJ nº 03.182.684/0001-88, NIRE nº 234.0000.9225, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social, convoca os 238 (Duzentos e trinta e oito) cooperados em condições de votar e que se encontram no gozo dos seus direitos, observada a legislação vigente e as normas estatutárias aplicáveis, para se reunirem em Assembléia Geral Extraordinária – AGE, que, tendo em vista a sede não comportar todos os cooperados, e buscando maior conforto e integração entre os associados, realizar-se-á no dia 21 de março de 2017, no Auditório do Centro de Estudos e Treinamento SBOT/COOMTOCE, localizado na Av. Desembargador Moreira, nº 2020, sala 911, Bairro Aldeota, em Fortaleza – CE, anexo à Sede da COOMTOCE – Cooperativa dos Médicos Traumatologistas e Ortopedista do Estado do Ceará Ltda., às 20h30 em primeira convocação, com presença de, no mínimo, dois terços dos cooperados; às 21h00 em segunda convocação, com presença de, no mínimo dois terços dos cooperados; e às 21h30 em terceira e última convocação, também, com a presença de, no mínimo, dois terços dos cooperados, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: Proposta de reforma do Estatuto, em seu Art. 4º – CAPITULO IV – DOS COOPERADOS – Admissão, deveres, direitos e responsabilidades, de forma a que, a partir da aprovação em assembleia, somente seja permitido o ingresso na cooperativa aos Médicos da Especialidade de Traumatologia e Ortopedia, que sejam inscritos como Titulares da SBOT.Fortaleza-Ce., 20 de fevereiro de 2017.

Dr. Tiago de Morais Gomes

Presidente da COOMTOCE

 

Redação Atual:  “ART. 4º. – Poderá ingressar na Cooperativa, salvo se houver impossibilidade técnica de prestação de serviços, qualquer pessoa física que exerça autonomamente, a atividade médica nas especialidades de traumatologia e ortopedia, que disponha de si e de seus bens, concorde com as disposições deste Estatuto, esteja regularmente registrado no Conselho Regional de Medicina como  especialista em traumatologia/ortopedia ou na Sociedade de Ortopedia e Traumatologia, como membro titular ou associado e não pratique atividades que prejudiquem ou venham a colidir com os interesses e objetivos da cooperativa”

 

REDAÇÃO PROPOSTA:  “ART. 4º. – Poderá ingressar na Cooperativa, salvo se houver impossibilidade técnica de prestação de serviços, qualquer pessoa física que exerça autonomamente, a atividade médica nas especialidades de traumatologia e ortopedia, que disponha de si e de seus bens, concorde com as disposições deste Estatuto, esteja regularmente registrado no Conselho Regional de Medicina como  especialista em traumatologia/ortopedia  e  na Sociedade de Ortopedia e Traumatologia, como MEMBRO TITULAR e não pratique atividades que prejudiquem ou venham a colidir com os interesses e objetivos da cooperativa”