Amigos cooperados,

É com imenso prazer e alegria que me dirigo a vocês como o presidente eleito da COOMTOCE para o biênio 2015-2017. Ciente estou da enorme responsabilidade de substituir o Presidente Nami e sua gestão que avançou nas conquistas através da consolidação dos contratos firmados e aumento no quadro de cooperados.
Somos e continuaremos sendo a única Cooperativa de Médicos Ortopedistas e Traumatologistas do estado e contamos com um quadro de profissionais éticos, competentes e dedicados que, norteados pelos princípios cooperativistas, zelam pelas boas práticas médicas . No ano de 2015, completamos 16 anos de história e com a maturidade veio o desejo de mudança para que tenhamos um novo horizonte onde a COOMTOCE, assim como outras cooperativas médicas, possa ser a representação dos anseios de toda classe ortopédica cearense.
Os tecelões de Rochdale, ainda no século XIX, deram ínicio ao movimento cooperativista que historicamente se transformou na forma coletiva ideal de se conquistar melhores condições de trabalho e de remuneração e na área médica não é diferente. Precisamos nos conscientizar, cooperados e não cooperados, disso. Peço a sua ajuda, colega cooperado, a ser o fiel depositário da sua cooperativa, valorizando suas conquistas e incentivando a adesão de novos cooperados pois com a presença maciça dos ortopedistas conseguiremos fazer da COOMTOCE a cooperativa que todos sonhamos.
A diretoria da COOMTOCE composta também por jovens ortopedistas entende que mudanças na sua administração são imperativas no intuito de torná-la mais atraente para entrada de novos membros. Contamos agora com assessoria jurídica e criamos o Clube de Vantagens da COOMTOCE que somados ao lançamento de uma nova identidade visual exemplificam o desejo de expansão da empresa.
Com a admissão de novos cooperados almejamos firmar convênios com a saúde suplementar, sendo esse o maior compromisso da nossa gestão, além da melhoria na remuneração e das condições de trabalho dos contratos vigentes.
A COOMTOCE só precisa de você pra ser do tamanho do seu sonho. Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos!

Tiago de Morais Gomes